Vip Condominios, Unipessoal, Lda
Administração de condomínios, AMORA SEIXAL
Endereço e contato
| Morada | PCT DOUTOR MANUEL DE ARRIAGA 19, 2845-351 , AMORA SEIXAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AMORA SEIXAL | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 21901... | |
| Web | www.vipcondominios.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Vip Condominios, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5137... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Administração de condomínios |
Dados gerais de Vip Condominios, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Vip Condominios, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Vip Condominios, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 11 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Administração de condomínios. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 17 de setembro de 2026.
Informação Comercial de Vip Condominios, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Vip Condominios, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Vip Condominios, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Vip Condominios, U...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Vip Condominios, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SEIXAL ARRENTELA ALDEIA PAIO PIRES, SETUBAL
AMORA SEIXAL, SETUBAL
CORROIOS SEIXAL, SETUBAL
SAO SEBASTIAO SETUBAL, SETUBAL
SAO SEBASTIAO SETUBAL, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).