Vinhos Casa De Oleiros, Unipessoal, Lda
Viticultura, TRAVANCA AMARANTE
Endereço e contato
| Morada | R DO MOSTEIRO, 4605-457 , TRAVANCA AMARANTE , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | TRAVANCA AMARANTE | |
| Concelho | PORTO | |
| Web | www.casadeoleiros.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Vinhos Casa De Oleiros, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5144... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Viticultura |
Dados gerais de Vinhos Casa De Oleiros, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Vinhos Casa De Oleiros, Unipessoal, Lda. A empresa Vinhos Casa De Oleiros, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 9 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Viticultura. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 21 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DO MOSTEIRO, 4605-457, localizado na cidade TRAVANCA AMARANTE, no distrito de PORTO.
Informação Comercial de Vinhos Casa De Oleiros, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Vinhos Casa De Oleiros, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Vinhos Casa De Oleiros, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Vinhos Casa De Ole...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Vinhos Casa De Oleiros, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
CROCA PENAFIEL, PORTO
SANDE SAO LOURENCO DOURO MARCO CANAVESES, PORTO
AVELEDA LOUSADA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MATOSINHOS LECA PALMEIRA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).