Vincent Arture Pires, Unipessoal, Lda
Pintura e colocação de vidros, CASTELO BRANCO MOGADOURO
Endereço e contato
| Morada | R FORMOSA S/N, 5200-130 , CASTELO BRANCO MOGADOURO , BRAGANÇA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CASTELO BRANCO MOGADOURO | |
| Concelho | BRAGANÇA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Vincent Arture Pires, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5137... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Pintura e colocação de vidros |
Dados gerais de Vincent Arture Pires, Unipessoal, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Vincent Arture Pires, Unipessoal, Lda. Vincent Arture Pires, Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. 11 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Pintura e colocação de vidros. 05 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é R FORMOSA S/N, 5200-130, este endereço pertence localidade CASTELO BRANCO MOGADOURO e ao distrito de BRAGANÇA.
Informação Comercial de Vincent Arture Pires, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Vincent Arture Pires, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Vincent Arture Pires, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Vincent Arture Pir...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Vincent Arture Pires, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SE SANTA MARIA MEIXEDO BRAGANCA, BRAGANCA
UNIAO FREGUESIAS MOGADOURO VALVERDE VALE PORCO VILAR REI, BRAGANCA
MIRANDELA, BRAGANCA
VALE FONTES VINHAIS, BRAGANCA
NOGUEIRA BRAGANCA, BRAGANCA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).