Vilamoura Victoria Hotel, S.a.
Hotéis com restaurante, QUARTEIRA LOULE
Endereço e contato
| Morada | AV DOS DESCOBRIMENTOS VICTORIA GOLF RESORT & SPA, 8125-309 , QUARTEIRA LOULE , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | QUARTEIRA LOULE | |
| Concelho | FARO | |
| Telefone | 28931... | |
| Web | www.anantara.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Vilamoura Victoria Hotel, S.a. | |
|---|---|---|
| Designação comercial | ANANTARA VILAMOURA | |
| NIF | 5163... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Hotéis com restaurante |
Dados gerais de Vilamoura Victoria Hotel, S.a.
Resumo empresarial da sociedade Vilamoura Victoria Hotel, S.a.. Na conservatória do registo comercial, Vilamoura Victoria Hotel, S.a. está inscrita como SA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 5 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Hotéis com restaurante. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 25 de abril de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de QUARTEIRA LOULE, que pertence ao distrito de FARO. A sede está localizada no endereço de AV DOS DESCOBRIMENTOS VICTORIA GOLF RESORT & SPA, 8125-309.
Informação Comercial de Vilamoura Victoria Hotel, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Vilamoura Victoria Hotel, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Vilamoura Victoria Hotel, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Vilamoura Victoria...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Vilamoura Victoria Hotel, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
QUARTEIRA LOULE, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
FERRAGUDO LAGOA ALGARVE, FARO
Outras empresas de "Hotéis com restaurante" classificadas por Concelho
- LISBOA (589 Empresas)
- PORTO (307 Empresas)
- FARO (188 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (109 Empresas)
- LEIRIA (95 Empresas)
- BRAGA (90 Empresas)
- SANTARÉM (83 Empresas)
- AVEIRO (65 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (63 Empresas)
- SETÚBAL (52 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).