Vidreira De Linda-a-velha, Pedro Miguel Gomes Campos, Unipessoal, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Vidreira De Linda-a-velha, Pedro Miguel Gomes Campos, Unipessoal, Lda em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS). Telefone de contato 21419..., NIF 51049..., R DONA JOANA PEDROSO SIMÕES ALVES 5B, 2795-098, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGES. Conheça toda a informação de Vidreira De Linda-a-velha, Pedro Miguel Gomes Campos, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Vidreira De Linda-a-velha, Pedro Miguel Gomes Campos, Unipessoal, Lda

Comércio a retalho de ferragens e de vidro plano, em estabelecimentos especializados, UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS

433333333 12345
(4 votos)

Endereço e contato

Morada
R DONA JOANA PEDROSO SIMÕES ALVES 5B, 2795-098, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGES
,
UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS
Concelho
LISBOA
Telefone21419...

Informações da Empresa

Razão SocialVidreira De Linda-a-velha, Pedro Miguel Gomes Campos, Unipessoal, Lda
NIF5104...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeComércio a retalho de ferragens e de vidro plano, em estabelecimentos especializados


Localização Geográfica de Vidreira De Linda-a-velha, Pedro Miguel Gomes Campos, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Vidreira De Linda-a-velha, Pedro Miguel Gomes Campos, Unipessoal, Lda

    Encontre mais informação empresarial da Vidreira De Linda-a-velha, Pedro Miguel Gomes Campos, Unipessoal, Lda. Vidreira De Linda-a-velha, Pedro Miguel Gomes Campos, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 14 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Comércio a retalho de ferragens e de vidro plano, em estabelecimentos especializados. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 30 de maio de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DONA JOANA PEDROSO SIMÕES ALVES 5B, 2795-098, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGES. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS, cujo distrito é LISBOA.

Informação Comercial de Vidreira De Linda-a-velha, Pedro Miguel Gomes Campos, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Vidreira De Linda-a-velha, Pedro Miguel Gomes Campos, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Vidreira De Linda-a-velha, Pedro Miguel Gomes Campos, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Vidreira De Linda-...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Vidreira De Linda-a-velha, Pedro Miguel Gomes Campos, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
MINA AGUA AMADORA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS ALHANDRA SAO JOAO MONTES CALHANDRIZ VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIP
CASAL CAMBRA SINTRA, LISBOA
UNIP
UNIAO FREGUESIAS SAO JOAO LAMPAS TERRUGEM SINTRA, LISBOA

Outras empresas de "Comércio a retalho de ferragens e de ..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).