Videolivro - Sociedade De Distribuição De Video, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Videolivro - Sociedade De Distribuição De Video, Lda em LISBOA (INDEFINIDA LISBOA). NIF 97132..., LISBOA, 1000-000. Conheça toda a informação de Videolivro - Sociedade De Distribuição De Video, Lda: produtos, serviços e muito mais

Videolivro - Sociedade De Distribuição De Video, Lda

INDEFINIDA LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
LISBOA, 1000-000
,
INDEFINIDA LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaINDEFINIDA LISBOA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialVideolivro - Sociedade De Distribuição De Video, Lda
NIF9713...
Forma jurídicaLDA


Localização Geográfica de Videolivro - Sociedade De Distribuição De Video, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Videolivro - Sociedade De Distribuição De Video, Lda

    Mais informação sobre a empresa Videolivro - Sociedade De Distribuição De Video, Lda. A empresa Videolivro - Sociedade De Distribuição De Video, Lda está registada como uma LDA. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 19 de dezembro de 2006. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço LISBOA, 1000-000, localizado na cidade INDEFINIDA LISBOA, no distrito de LISBOA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Videolivro - Socie...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Videolivro - Sociedade De Distribuição De Video, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
UNIP
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
UNIP
PENHA FRANCA LISBOA, LISBOA
LDA
ALVALADE LISBOA, LISBOA

Outras empresas de "" classificadas por Concelho

    (1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).