Vida - Produtos Farmacêuticos, S.a.
Fabricação de medicamentos, UNIAO FREGUESIAS CASTANHEIRA RIBATEJO CACHOEIRAS VILA FRANCA XIRA
Endereço e contato
| Morada | R DA ESTAÇÃO 1/1A, 2600-726 , UNIAO FREGUESIAS CASTANHEIRA RIBATEJO CACHOEIRAS VILA FRANCA XIRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CASTANHEIRA RIBATEJO CACHOEIRAS VILA FRANCA XIRA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 26385... | |
| Web | www.atral.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Vida - Produtos Farmacêuticos, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5027... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Fabricação de medicamentos |
Dados gerais de Vida - Produtos Farmacêuticos, S.a.
Mais informação sobre a empresa Vida - Produtos Farmacêuticos, S.a.. A empresa Vida - Produtos Farmacêuticos, S.a. está registada como uma SA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 34 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Fabricação de medicamentos. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 16 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DA ESTAÇÃO 1/1A, 2600-726, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS CASTANHEIRA RIBATEJO CACHOEIRAS VILA FRANCA XIRA, no distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Vida - Produtos Farmacêuticos, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Vida - Produtos Farmacêuticos, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Vida - Produtos Farmacêuticos, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Vida - Produtos Fa...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Vida - Produtos Farmacêuticos, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
ESTORIL CASCAIS, LISBOA
PORTO SALVO OEIRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
MINA AMADORA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).