Viação 434, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Viação 434, Lda em LISBOA (ALCABIDECHE CASCAIS). NIF 51858..., R DE SÃO FRANCISCO 660, 2645-019. Conheça toda a informação de Viação 434, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Viação 434, Lda

Transporte interurbano em autocarros, ALCABIDECHE CASCAIS

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DE SÃO FRANCISCO 660, 2645-019
,
ALCABIDECHE CASCAIS
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaALCABIDECHE CASCAIS
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialViação 434, Lda
NIF5185...
Forma jurídicaLDA
AtividadeTransporte interurbano em autocarros


Localização Geográfica de Viação 434, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Viação 434, Lda

    Dados e factos relevantes da empresa Viação 434, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Viação 434, Lda aparece inscrita como LDA. A atividade CINI centra-se especialmente em Transporte interurbano em autocarros. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 27 de fevereiro de 2025. A empresa encontra-se no endereço R DE SÃO FRANCISCO 660, 2645-019. Este endereço fica em ALCABIDECHE CASCAIS, que pertence ao distrito de LISBOA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Viação 434, Lda

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Viação 434, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ESTR
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTONIO CAVALEIROS FRIELAS LOURES, LISBOA
ESTR
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA

Outras empresas de "Transporte interurbano em autocarros" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).