Vh - Barrel's Wine Of Portugal, Unipessoal, Lda
Restaurantes tipo tradicional, AREEIRO LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R AUGUSTO GIL 11A, 1000-062 , AREEIRO LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AREEIRO LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Vh - Barrel's Wine Of Portugal, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5079... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Restaurantes tipo tradicional |
Dados gerais de Vh - Barrel's Wine Of Portugal, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Vh - Barrel's Wine Of Portugal, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Vh - Barrel's Wine Of Portugal, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 19 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Restaurantes tipo tradicional. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 24 de setembro de 2026.
Informação Comercial de Vh - Barrel's Wine Of Portugal, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Vh - Barrel's Wine Of Portugal, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Vh - Barrel's Wine Of Portugal, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Vh - Barrel's Wine...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Vh - Barrel's Wine Of Portugal, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
LUMIAR LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS, LISBOA
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS, LISBOA
Outras empresas de "Restaurantes tipo tradicional" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).