Vesiconcept - Consultoria E Investimentos, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, CHAO COUCE ANSIAO
Endereço e contato
| Morada | LUGAR PONTE DO FREIXO, 3240-491 , CHAO COUCE ANSIAO , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CHAO COUCE ANSIAO | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Vesiconcept - Consultoria E Investimentos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5134... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Vesiconcept - Consultoria E Investimentos, Lda
Informação empresarial da Vesiconcept - Consultoria E Investimentos, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Vesiconcept - Consultoria E Investimentos, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 11 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Compra e venda de bens imobiliários. O último dado registado da empresa Vesiconcept - Consultoria E Investimentos, Lda data do dia 31 de março de 2025. O endereço da empresa é LUGAR PONTE DO FREIXO, 3240-491. O endereço localiza-se na cidade de CHAO COUCE ANSIAO do distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Vesiconcept - Consultoria E Investimentos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Vesiconcept - Consultoria E Investimentos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Vesiconcept - Consultoria E Investimentos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Vesiconcept - Cons...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Vesiconcept - Consultoria E Investimentos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
BATALHA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS SOUTO CARPALHOSA ORTIGOSA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS ALCOBACA VESTIARIA, LEIRIA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).