Versigent Manufacturing Portugal, Unipessoal, Lda
Fabricação de equipamento elétrico e electrónico para veículos automóveis, CARNIDE LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R ANTÓNIO CHAMPALIMAUD LOTE 4, 1600-514 , CARNIDE LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CARNIDE LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Versigent Manufacturing Portugal, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5187... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Fabricação de equipamento elétrico e electrónico para veículos automóveis |
Dados gerais de Versigent Manufacturing Portugal, Unipessoal, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Versigent Manufacturing Portugal, Unipessoal, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Versigent Manufacturing Portugal, Unipessoal, Lda aparece inscrita como UNIP. A atividade CINI centra-se especialmente em Fabricação de equipamento elétrico e electrónico para veículos automóveis. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 29 de outubro de 2026. A empresa encontra-se no endereço R ANTÓNIO CHAMPALIMAUD LOTE 4, 1600-514. Este endereço fica em CARNIDE LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Versigent Manufacturing Portugal, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Versigent Manufacturing Portugal, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Versigent Manufacturing Portugal, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Versigent Manufact...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Versigent Manufacturing Portugal, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTONIO CAVALEIROS FRIELAS LOURES, LISBOA
CARNIDE LISBOA, LISBOA
FANHOES LOURES, LISBOA
Outras empresas de "Fabricação de equipamento elétrico e ..." classificadas por Concelho
- PORTO (7 Empresas)
- LISBOA (4 Empresas)
- AVEIRO (4 Empresas)
- LEIRIA (2 Empresas)
- SETÚBAL (2 Empresas)
- CASTELO BRANCO (2 Empresas)
- SANTARÉM (1 Empresa)
- VIANA DO CASTELO (1 Empresa)
- VISEU (1 Empresa)
- BRAGA (1 Empresa)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).