Verónica Tavares Da Silva, Unipessoal, Lda
Outras atividades de saúde humana, n.e., UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO
Endereço e contato
| Morada | R HINTZE RIBEIRO 34 FR. R 1º, 3800-359 , UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Verónica Tavares Da Silva, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5138... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de saúde humana, n.e. |
Dados gerais de Verónica Tavares Da Silva, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Verónica Tavares Da Silva, Unipessoal, Lda. Verónica Tavares Da Silva, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 10 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Outras atividades de saúde humana, n.e.. A última atualização dos dados da Verónica Tavares Da Silva, Unipessoal, Lda data do dia 07 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R HINTZE RIBEIRO 34 FR. R 1º, 3800-359. Este endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, que pertence ao distrito de AVEIRO, em Portugal.
Informação Comercial de Verónica Tavares Da Silva, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Verónica Tavares Da Silva, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Verónica Tavares Da Silva, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Verónica Tavares D...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Verónica Tavares Da Silva, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALBERGARIA A VELHA VALMAIOR, AVEIRO
BRANCA ALBERGARIA A VELHA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS AROUCA BURGO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS RECARDAES ESPINHEL AGUEDA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS AROUCA BURGO, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).