Verde Oásis - Lanchonete, Lda
Cafés, UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES
Endereço e contato
| Morada | QTA DA FRANCELHA, 2685-385 , UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21958... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Verde Oásis - Lanchonete, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5028... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Cafés |
Dados gerais de Verde Oásis - Lanchonete, Lda
Dados relevantes da sociedade Verde Oásis - Lanchonete, Lda. A forma jurídica da Verde Oásis - Lanchonete, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 34 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Cafés. A última atualização dos dados empresariais foi em 21 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é QTA DA FRANCELHA, 2685-385.
Informação Comercial de Verde Oásis - Lanchonete, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Verde Oásis - Lanchonete, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Verde Oásis - Lanchonete, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Verde Oásis - Lanc...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Verde Oásis - Lanchonete, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
AREEIRO LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
ARROIOS LISBOA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).