Verde Clássico, Unipessoal, Lda
Manutenção e reparação de veículos automóveis, ESTRELA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | DOC DE ALCÂNTARA NORTE EDIFÍCIO DIOGO CÃO, 1350-352 , ESTRELA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ESTRELA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Verde Clássico, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5134... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Manutenção e reparação de veículos automóveis |
Dados gerais de Verde Clássico, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Verde Clássico, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Verde Clássico, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 11 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Manutenção e reparação de veículos automóveis. A última atualização dos dados empresariais foi em 17 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de ESTRELA LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é DOC DE ALCÂNTARA NORTE EDIFÍCIO DIOGO CÃO, 1350-352.
Informação Comercial de Verde Clássico, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Verde Clássico, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Verde Clássico, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Verde Clássico, Un...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Verde Clássico, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS, LISBOA
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CAMARATE UNHOS APELACAO LOURES, LISBOA
RAMALHAL TORRES VEDRAS, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).