Vera Mónica Ribeiro, Unipessoal, Lda
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, RIO TINTO GONDOMAR
Endereço e contato
| Morada | R DOM AFONSO HENRIQUES 869, 4435-005 , RIO TINTO GONDOMAR , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RIO TINTO GONDOMAR | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Vera Mónica Ribeiro, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5185... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão |
Dados gerais de Vera Mónica Ribeiro, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Vera Mónica Ribeiro, Unipessoal, Lda. A sociedade Vera Mónica Ribeiro, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 2 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. O dia 14 de outubro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de RIO TINTO GONDOMAR, pode fazê-lo no endereço R DOM AFONSO HENRIQUES 869, 4435-005. Este endereço pertence ao distrito de PORTO.
Informação Comercial de Vera Mónica Ribeiro, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Vera Mónica Ribeiro, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Vera Mónica Ribeiro, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Vera Mónica Ribeir...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Vera Mónica Ribeiro, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS GRIJO SERMONDE VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
CIDADE MAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS PERAFITA LAVRA SANTA CRUZ BISPO MATOSINHOS, PORTO
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).