Vento Da Serra Hotéis, Unipessoal, Lda
Hotéis com restaurante, UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES
Endereço e contato
| Morada | R CAPITÃO MOUZINHO DE ALBUQUERQUE 94 3ºESQ., 2400-194, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LEIRIA, POUSOS , UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES | |
| Concelho | LEIRIA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Vento Da Serra Hotéis, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5185... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Hotéis com restaurante |
Dados gerais de Vento Da Serra Hotéis, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Vento Da Serra Hotéis, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Vento Da Serra Hotéis, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Hotéis com restaurante. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 17 de outubro de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, que pertence ao distrito de LEIRIA. A sede está localizada no endereço de R CAPITÃO MOUZINHO DE ALBUQUERQUE 94 3ºESQ., 2400-194, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LEIRIA, POUSOS.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Vento Da Serra Hot...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Vento Da Serra Hotéis, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO MARTINHO PORTO ALCOBACA, LEIRIA
BATALHA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS FIGUEIRO VINHOS BAIRRADAS, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS MARRAZES BAROSA LEIRIA, LEIRIA
MILAGRES LEIRIA, LEIRIA
Outras empresas de "Hotéis com restaurante" classificadas por Concelho
- LISBOA (604 Empresas)
- PORTO (304 Empresas)
- FARO (189 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (110 Empresas)
- LEIRIA (100 Empresas)
- BRAGA (92 Empresas)
- SANTARÉM (85 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (63 Empresas)
- AVEIRO (62 Empresas)
- SETÚBAL (54 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).