Veiga, Paula Cristina Antão Alves - NIPC e endereço | Empresite
Veiga, Paula Cristina Antão Alves em VISEU (INDEFINIDA TABUACO). NIF 21599..., TABUAÇO, 5120-000. Conheça toda a informação de Veiga, Paula Cristina Antão Alves: produtos, serviços e muito mais

Veiga, Paula Cristina Antão Alves

Outras atividades educativas, n.e., INDEFINIDA TABUACO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
TABUAÇO, 5120-000
,
INDEFINIDA TABUACO
,
VISEU

Ver Mapa
FreguesiaINDEFINIDA TABUACO
Concelho
VISEU

Informações da Empresa

Razão SocialVeiga, Paula Cristina Antão Alves
NIF2159...
Forma jurídicaENI
AtividadeOutras atividades educativas, n.e.


Localização Geográfica de Veiga, Paula Cristina Antão Alves

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Veiga, Paula Cristina Antão Alves

    Dados empresariais da Veiga, Paula Cristina Antão Alves. A sociedade Veiga, Paula Cristina Antão Alves está registada como uma ENI. A empresa centra as suas atividades no sector de Outras atividades educativas, n.e.. O dia 22 de junho de 2018 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de INDEFINIDA TABUACO, pode fazê-lo no endereço TABUAÇO, 5120-000. Este endereço pertence ao distrito de VISEU.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Veiga, Paula Crist...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Veiga, Paula Cristina Antão Alves

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
GUARDAO TONDELA, VISEU
UNIP
CAMPO VISEU, VISEU
LDA
UNIAO FREGUESIAS MANGUALDE MESQUITELA CUNHA ALTA, VISEU
LDA
ABRAVESES VISEU, VISEU

Outras empresas de "Outras atividades educativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).