Vci - A Fábrica Das Cutelarias, Lda
Fabricação de cutelaria, SANTA CATARINA CALDAS RAINHA
Endereço e contato
| Morada | R ANTÓNIO IVO PERALTA 26, 2500-773 , SANTA CATARINA CALDAS RAINHA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTA CATARINA CALDAS RAINHA | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 26292... | |
| Web | www.curel.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Vci - A Fábrica Das Cutelarias, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | CUREL CUTELARIAS | |
| NIF | 5032... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de cutelaria |
Dados gerais de Vci - A Fábrica Das Cutelarias, Lda
Informação empresarial da Vci - A Fábrica Das Cutelarias, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Vci - A Fábrica Das Cutelarias, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 32 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Fabricação de cutelaria. O último dado registado da empresa Vci - A Fábrica Das Cutelarias, Lda data do dia 16 de julho de 2026. O endereço da empresa é R ANTÓNIO IVO PERALTA 26, 2500-773. O endereço localiza-se na cidade de SANTA CATARINA CALDAS RAINHA do distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Vci - A Fábrica Das Cutelarias, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Vci - A Fábrica Das Cutelarias, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Vci - A Fábrica Das Cutelarias, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Vci - A Fábrica Da...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Vci - A Fábrica Das Cutelarias, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTA CATARINA CALDAS RAINHA, LEIRIA
BENEDITA ALCOBACA, LEIRIA
BENEDITA ALCOBACA, LEIRIA
SANTA CATARINA CALDAS RAINHA, LEIRIA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).