Vantagem Óbvia, Lda
Atividades de angariação imobiliária, BARCARENA OEIRAS
Endereço e contato
| Morada | AV SANTO ANTÓNIO DE TERCENA CASAL DAS ANDORINHAS 2º, 2730-163 , BARCARENA OEIRAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BARCARENA OEIRAS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Vantagem Óbvia, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5164... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de angariação imobiliária |
Dados gerais de Vantagem Óbvia, Lda
Dados relevantes da sociedade Vantagem Óbvia, Lda. A forma jurídica da Vantagem Óbvia, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 5 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades de angariação imobiliária. A última atualização dos dados empresariais foi em 26 de junho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de BARCARENA OEIRAS, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é AV SANTO ANTÓNIO DE TERCENA CASAL DAS ANDORINHAS 2º, 2730-163.
Informação Comercial de Vantagem Óbvia, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Vantagem Óbvia, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Vantagem Óbvia, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Vantagem Óbvia, Ld...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Vantagem Óbvia, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AGUAS LIVRES AMADORA, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
MINA AGUA AMADORA, LISBOA
AGUAS LIVRES AMADORA, LISBOA
MINA AGUA AMADORA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).