Vale Travesseiros - Exploração Agrícola, Lda
Outras culturas temporárias, n.e., ALBUFEIRA OLHOS AGUA
Endereço e contato
| Morada | URB COMERCIAL DO VALE DE SANTA MARIA LOTE 20, 8200-392 , ALBUFEIRA OLHOS AGUA , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALBUFEIRA OLHOS AGUA | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Vale Travesseiros - Exploração Agrícola, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5160... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras culturas temporárias, n.e. |
Dados gerais de Vale Travesseiros - Exploração Agrícola, Lda
Informação empresarial da Vale Travesseiros - Exploração Agrícola, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Vale Travesseiros - Exploração Agrícola, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 6 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outras culturas temporárias, n.e.. O último dado registado da empresa Vale Travesseiros - Exploração Agrícola, Lda data do dia 17 de outubro de 2026. O endereço da empresa é URB COMERCIAL DO VALE DE SANTA MARIA LOTE 20, 8200-392. O endereço localiza-se na cidade de ALBUFEIRA OLHOS AGUA do distrito de FARO.
Informação Comercial de Vale Travesseiros - Exploração Agrícola, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Vale Travesseiros - Exploração Agrícola, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Vale Travesseiros - Exploração Agrícola, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Vale Travesseiros ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Vale Travesseiros - Exploração Agrícola, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
ODELEITE CASTRO MARIM, FARO
BARAO SAO MIGUEL VILA BISPO, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
Outras empresas de "Outras culturas temporárias, n.e." classificadas por Concelho
- LISBOA (98 Empresas)
- SANTARÉM (75 Empresas)
- BEJA (43 Empresas)
- ÉVORA (20 Empresas)
- PORTALEGRE (18 Empresas)
- SETÚBAL (14 Empresas)
- CASTELO BRANCO (13 Empresas)
- PORTO (10 Empresas)
- FARO (9 Empresas)
- GUARDA (8 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).