Vale Moreno De Baixo, Serviços, Lda
Alojamento mobilado para turistas, PARDAIS VILA VICOSA
Endereço e contato
| Morada | VALE MORENO DE BAIXO OU HORTA DO VALE MORENO CAIXA POSTAL 16, 7160-352 , PARDAIS VILA VICOSA , ÉVORA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PARDAIS VILA VICOSA | |
| Concelho | ÉVORA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Vale Moreno De Baixo, Serviços, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5191... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Alojamento mobilado para turistas |
Dados gerais de Vale Moreno De Baixo, Serviços, Lda
Encontre mais informação empresarial da Vale Moreno De Baixo, Serviços, Lda. Vale Moreno De Baixo, Serviços, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Alojamento mobilado para turistas. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 05 de janeiro de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço VALE MORENO DE BAIXO OU HORTA DO VALE MORENO CAIXA POSTAL 16, 7160-352. Esta localização encontra-se na cidade de PARDAIS VILA VICOSA, cujo distrito é ÉVORA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Vale Moreno De Bai...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Vale Moreno De Baixo, Serviços, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
EVORA MONTE SANTA MARIA ESTREMOZ, EVORA
UNIAO FREGUESIAS NOSSA SENHORA VILA BISPO SILVEIRAS MONTEMOR NOVO, EVORA
UNIAO FREGUESIAS NOSSA SENHORA VILA BISPO SILVEIRAS MONTEMOR NOVO, EVORA
REGUENGOS MONSARAZ, EVORA
UNIAO FREGUESIAS MALAGUEIRA HORTA FIGUEIRAS EVORA, EVORA
Outras empresas de "Alojamento mobilado para turistas" classificadas por Concelho
- LISBOA (2029 Empresas)
- PORTO (1358 Empresas)
- FARO (1084 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (691 Empresas)
- SETÚBAL (410 Empresas)
- LEIRIA (298 Empresas)
- BRAGA (281 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (254 Empresas)
- AVEIRO (209 Empresas)
- COIMBRA (207 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).