Vale Mondego Ii - Transportes, Lda
Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros, CARAPINHEIRA MONTEMOR VELHO
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR JOSÉ DOS SANTOS BESSA 22, 3140-073 , CARAPINHEIRA MONTEMOR VELHO , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CARAPINHEIRA MONTEMOR VELHO | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Vale Mondego Ii - Transportes, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5183... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros |
Dados gerais de Vale Mondego Ii - Transportes, Lda
Quer saber mais sobre a Vale Mondego Ii - Transportes, Lda?. A forma jurídica da empresa Vale Mondego Ii - Transportes, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 2 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Transporte ocasional de passageiros em veículos ligeiros. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 10 de julho de 2026.
Informação Comercial de Vale Mondego Ii - Transportes, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Vale Mondego Ii - Transportes, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Vale Mondego Ii - Transportes, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Vale Mondego Ii - ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Vale Mondego Ii - Transportes, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SEBAL BELIDE CONDEIXA NOVA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS EIRAS SAO PAULO FRADES COIMBRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS SAO MARTINHO BISPO RIBEIRA FRADES COIMBRA, COIMBRA
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS ASSAFARGE ANTANHOL COIMBRA, COIMBRA
Outras empresas de "Transporte ocasional de passageiros e..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).