Vale Do Gilde - Exploração Agrícola E Turísmo, Lda
Cultura de outros frutos em árvores e arbustos, REAL CASTELO PAIVA
Razão Social | Vale Do Gilde - Exploração Agrícola E Turísmo, Lda | |
---|---|---|
Morada | GILDE 508, 4550-669 , REAL CASTELO PAIVA , AVEIRO Ver Mapa | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Cultura de outros frutos em árvores e arbustos | |
Telefone | 25569... | |
NIF | 5097... |
Localização Geográfica de Vale Do Gilde - Exploração Agrícola E Turísmo, Lda
Dados gerais de Vale Do Gilde - Exploração Agrícola E Turísmo, Lda
Encontre mais informação empresarial da Vale Do Gilde - Exploração Agrícola E Turísmo, Lda. Vale Do Gilde - Exploração Agrícola E Turísmo, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 12 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Cultura de outros frutos em árvores e arbustos. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 27 de julho de 2022. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço GILDE 508, 4550-669. Esta localização encontra-se na cidade de REAL CASTELO PAIVA, cujo distrito é AVEIRO.
Informação Comercial de Vale Do Gilde - Exploração Agrícola E Turísmo, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Vale Do Gilde - Exploração Agrícola E Turísmo, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Vale Do Gilde - Exploração Agrícola E Turísmo, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Vale Do Gilde - Ex...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Vale Do Gilde - Exploração Agrícola E Turísmo, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SOBRADO BAIRROS CASTELO PAIVA, AVEIRO
TALHADAS SEVER VOUGA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS BELAZAIMA CHAO CASTANHEIRA VOUGA AGADAO AGUEDA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS CANEDO VALE VILA MAIOR SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
SAO JOAO VER SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).