V & Veríssimo - Mediação De Seguros, Lda
Atividades de mediadores de seguros, VILA NOVA FOZ COA
Endereço e contato
| Morada | R DOM DINIZ 5, 5150-580 , VILA NOVA FOZ COA , GUARDA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VILA NOVA FOZ COA | |
| Concelho | GUARDA | |
| Telefone | 27976... |
Informações da Empresa
| Razão Social | V & Veríssimo - Mediação De Seguros, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5070... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mediadores de seguros |
Dados gerais de V & Veríssimo - Mediação De Seguros, Lda
Dados empresariais da V & Veríssimo - Mediação De Seguros, Lda. A sociedade V & Veríssimo - Mediação De Seguros, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 21 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades de mediadores de seguros. O dia 01 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de VILA NOVA FOZ COA, pode fazê-lo no endereço R DOM DINIZ 5, 5150-580. Este endereço pertence ao distrito de GUARDA.
Informação Comercial de V & Veríssimo - Mediação De Seguros, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de V & Veríssimo - Mediação De Seguros, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa V & Veríssimo - Mediação De Seguros, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de V & Veríssimo - Me...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de V & Veríssimo - Mediação De Seguros, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FORNOS ALGODRES, GUARDA
GUARDA, GUARDA
GUARDA, GUARDA
MOREIRA REI TRANCOSO, GUARDA
FIGUEIRA CASTELO RODRIGO, GUARDA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).