V 2000 - Actividades Na Construção Civil, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, RUILHE BRAGA
Endereço e contato
| Morada | EM 562 562, 4705-597 , RUILHE BRAGA , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RUILHE BRAGA | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | V 2000 - Actividades Na Construção Civil, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5045... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de V 2000 - Actividades Na Construção Civil, Lda
Quer saber mais sobre a V 2000 - Actividades Na Construção Civil, Lda?. A forma jurídica da empresa V 2000 - Actividades Na Construção Civil, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 27 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Compra e venda de bens imobiliários. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 15 de julho de 2026.
Informação Comercial de V 2000 - Actividades Na Construção Civil, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de V 2000 - Actividades Na Construção Civil, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa V 2000 - Actividades Na Construção Civil, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de V 2000 - Actividad...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de V 2000 - Actividades Na Construção Civil, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO MARTINHO VALE VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
MESAO FRIO GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS CEPAES FAREJA FAFE, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS GONDIFELOS CAVALOES OUTIZ VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
PERELHAL BARCELOS, BRAGA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).