Unisolda - Comércio E Industria, S.a.
Comércio por grosso de ferragens, ferramentas manuais e artigos para canalizações e aquecimento, ESGUEIRA AVEIRO
- Razão Social: Unisolda - Comércio E Industria, S.a.
- Morada: R MÁRIO DUARTE FILHO LOTE 54A, 3800-373,ESGUEIRA AVEIRO,AVEIRO
- Forma jurídica: SA
- Atividade: Comércio por grosso de ferragens, ferramentas manuais e artigos para canalizações e aquecimento
- Telefone: 23431...
- Web: www.unisolda.pt
- NIF: 5013...
Localização Geográfica de Unisolda - Comércio E Industria, S.a.
Dados gerais de Unisolda - Comércio E Industria, S.a.
Dados empresariais da Unisolda - Comércio E Industria, S.a.. A sociedade Unisolda - Comércio E Industria, S.a. está registada como uma SA. A empresa tem já 41 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Comércio por grosso de ferragens, ferramentas manuais e artigos para canalizações e aquecimento. O dia 28 de julho de 2022 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de ESGUEIRA AVEIRO, pode fazê-lo no endereço R MÁRIO DUARTE FILHO LOTE 54A, 3800-373. Este endereço pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Unisolda - Comércio E Industria, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Unisolda - Comércio E Industria, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Unisolda - Comércio E Industria, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Unisolda - Comérci...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Unisolda - Comércio E Industria, S.a.
categorias
- Protecao
- Filtros
- Maquinas
- Aveiro
- Geradores
- Circuitos
- Aluguer
- Pintura
- Pintar
- Equipamento
- Ventilacao
- Automatismos
- Atlas
- Soldadura
- Maquina
- Redes
- Compair
- Material
- Assistencia Tecnica
- Comprimido
- Metalizacao
- Aeg
- Soldar
- Reparacoes
- Cabines
- Decapagem
- Solda
- Automatismo
- Assistencia
- Copco
- Fio
- Serrotes
- Unisolda
- Uni Solda
- Uni
- Compresor
- Comsumiveis
- Milwaukee
- Larius
- Hidrovane
- Hiross
- Parker
- Peneumatica
- Nederman
- Motosoldador
- Tavares Neves
- Electro Portugal
- Electro Arco
- Lincon
- Electrex
- Motofil
- Compresores
- Industrial
- Esab
- Anibal Pires
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).