Union Parts - Comércio Peças Auto, Lda
Comércio a retalho de peças e acessórios para veículos automóveis, NOGUEIRA SILVA ESCURA MAIA
Endereço e contato
| Morada | R EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA 620, 4475-470 , NOGUEIRA SILVA ESCURA MAIA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | NOGUEIRA SILVA ESCURA MAIA | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 22961... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Union Parts - Comércio Peças Auto, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5073... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho de peças e acessórios para veículos automóveis |
Dados gerais de Union Parts - Comércio Peças Auto, Lda
Quer saber mais sobre a Union Parts - Comércio Peças Auto, Lda?. A forma jurídica da empresa Union Parts - Comércio Peças Auto, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 21 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Comércio a retalho de peças e acessórios para veículos automóveis. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 17 de outubro de 2026.
Informação Comercial de Union Parts - Comércio Peças Auto, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Union Parts - Comércio Peças Auto, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Union Parts - Comércio Peças Auto, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Union Parts - Comé...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Union Parts - Comércio Peças Auto, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PENAMAIOR PACOS FERREIRA, PORTO
PENAFIEL, PORTO
CIDADE MAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MARGARIDE SANTA EULALIA VARZEA LAGARES VARZIELA MOURE FELGUEIRAS, PORTO
AVES SANTO TIRSO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).