Unioffice - Móveis De Escritório, Unipessoal, Lda
Comércio por grosso de mobiliário de escritório, OLIVEIRA BAIRRO
Endereço e contato
| Morada | R DOUTOR ABÍLIO PEREIRA PINTO 2B 2ºDTO., 3770-200 , OLIVEIRA BAIRRO , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | OLIVEIRA BAIRRO | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Unioffice - Móveis De Escritório, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5135... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Comércio por grosso de mobiliário de escritório |
Dados gerais de Unioffice - Móveis De Escritório, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Unioffice - Móveis De Escritório, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Unioffice - Móveis De Escritório, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 11 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Comércio por grosso de mobiliário de escritório. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 21 de julho de 2026.
Informação Comercial de Unioffice - Móveis De Escritório, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Unioffice - Móveis De Escritório, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Unioffice - Móveis De Escritório, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Unioffice - Móveis...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Unioffice - Móveis De Escritório, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO JOAO VER SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
OIA OLIVEIRA BAIRRO, AVEIRO
AGUADA CIMA AGUEDA, AVEIRO
AGUADA CIMA AGUEDA, AVEIRO
GAFANHA NAZARE ILHAVO, AVEIRO
Outras empresas de "Comércio por grosso de mobiliário de ..." classificadas por Concelho
- LISBOA (35 Empresas)
- AVEIRO (16 Empresas)
- PORTO (11 Empresas)
- SANTARÉM (3 Empresas)
- SETÚBAL (3 Empresas)
- BRAGA (3 Empresas)
- PORTALEGRE (2 Empresas)
- BRAGANÇA (2 Empresas)
- COIMBRA (2 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (1 Empresa)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).