União Desportiva Da Sé 1938
Atividades dos clubes desportivos, UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO
Endereço e contato
| Morada | R BAINHARIA 87 R/C, 4050-084, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA , UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | União Desportiva Da Sé 1938 | |
|---|---|---|
| NIF | 5131... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades dos clubes desportivos |
Dados gerais de União Desportiva Da Sé 1938
Encontre mais informação empresarial da União Desportiva Da Sé 1938. União Desportiva Da Sé 1938 é uma sociedade registada nos organismos oficiais como ASS. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 12 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Atividades dos clubes desportivos. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 27 de janeiro de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R BAINHARIA 87 R/C, 4050-084, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, cujo distrito é PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de União Desportiva D...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de União Desportiva Da Sé 1938
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
GALEGOS PENAFIEL, PORTO
PENAFIEL, PORTO
EJA PENAFIEL, PORTO
Outras empresas de "Atividades dos clubes desportivos" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).