Umbrella Insurance - Mediação De Seguros, Lda
Atividades de mediadores de seguros, UNIAO FREGUESIAS SANTO TIRSO COUTO SANTA CRISTINA SAO MIGUEL BURGAES
Endereço e contato
| Morada | PC 25 DE ABRIL 14, 4780-757, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTO TIRSO , UNIAO FREGUESIAS SANTO TIRSO COUTO SANTA CRISTINA SAO MIGUEL BURGAES , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SANTO TIRSO COUTO SANTA CRISTINA SAO MIGUEL BURGAES | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Umbrella Insurance - Mediação De Seguros, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5186... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mediadores de seguros |
Dados gerais de Umbrella Insurance - Mediação De Seguros, Lda
Dados empresariais da Umbrella Insurance - Mediação De Seguros, Lda. A sociedade Umbrella Insurance - Mediação De Seguros, Lda está registada como uma LDA. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades de mediadores de seguros. O dia 16 de abril de 2025 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS SANTO TIRSO COUTO SANTA CRISTINA SAO MIGUEL BURGAES, pode fazê-lo no endereço PC 25 DE ABRIL 14, 4780-757, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTO TIRSO. Este endereço pertence ao distrito de PORTO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Umbrella Insurance...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Umbrella Insurance - Mediação De Seguros, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
GIAO VILA CONDE, PORTO
ARVORE VILA CONDE, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
VALONGO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).