U.m.a.p.- União Das Mutualidades Dos Africanos Em Portugal - NIPC e endereço | Empresite
U.m.a.p.- União Das Mutualidades Dos Africanos Em Portugal em LISBOA (SANTA MARIA MAIOR LISBOA). NIF 50373..., CC DO SACRAMENTO 52, 1200-394. Conheça toda a informação de U.m.a.p.- União Das Mutualidades Dos Africanos Em Portugal: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

U.m.a.p.- União Das Mutualidades Dos Africanos Em Portugal

Outras atividades associativas, n.e., SANTA MARIA MAIOR LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
CC DO SACRAMENTO 52, 1200-394
,
SANTA MARIA MAIOR LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaSANTA MARIA MAIOR LISBOA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialU.m.a.p.- União Das Mutualidades Dos Africanos Em Portugal
NIF5037...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de U.m.a.p.- União Das Mutualidades Dos Africanos Em Portugal

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de U.m.a.p.- União Das Mutualidades Dos Africanos Em Portugal

    Conheça os dados relevantes da empresa U.m.a.p.- União Das Mutualidades Dos Africanos Em Portugal. U.m.a.p.- União Das Mutualidades Dos Africanos Em Portugal está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de ASS. Já tem 29 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Outras atividades associativas, n.e.. A última atualização dos dados da U.m.a.p.- União Das Mutualidades Dos Africanos Em Portugal data do dia 15 de março de 2024. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço CC DO SACRAMENTO 52, 1200-394. Este endereço localiza-se na cidade de SANTA MARIA MAIOR LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA, em Portugal.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de U.m.a.p.- União Da...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de U.m.a.p.- União Das Mutualidades Dos Africanos Em Portugal

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).