Uhub Investments Portela, Unipessoal, Lda
Outros estabelecimentos hoteleiros com restaurante, ALVALADE LISBOA
Endereço e contato
| Morada | CPO GRANDE 28 3A, 1700-093 , ALVALADE LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALVALADE LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Uhub Investments Portela, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5190... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Outros estabelecimentos hoteleiros com restaurante |
Dados gerais de Uhub Investments Portela, Unipessoal, Lda
Mais informação sobre a empresa Uhub Investments Portela, Unipessoal, Lda. A empresa Uhub Investments Portela, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Outros estabelecimentos hoteleiros com restaurante. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 04 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço CPO GRANDE 28 3A, 1700-093, localizado na cidade ALVALADE LISBOA, no distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Uhub Investments Portela, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Uhub Investments Portela, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Uhub Investments Portela, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Uhub Investments P...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Uhub Investments Portela, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
SANTA MARIA MAIOR LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS, LISBOA
Outras empresas de "Outros estabelecimentos hoteleiros co..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).