Uhub Investments Boavista Ii, S.a.
Outros locais de alojamento, ALVALADE LISBOA
Endereço e contato
| Morada | CPO GRANDE 28 3ºA, 1700-093 , ALVALADE LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALVALADE LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Uhub Investments Boavista Ii, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5159... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Outros locais de alojamento |
Dados gerais de Uhub Investments Boavista Ii, S.a.
Resumo empresarial da sociedade Uhub Investments Boavista Ii, S.a.. Na conservatória do registo comercial, Uhub Investments Boavista Ii, S.a. está inscrita como SA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 6 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Outros locais de alojamento. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 14 de outubro de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de ALVALADE LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de CPO GRANDE 28 3ºA, 1700-093.
Informação Comercial de Uhub Investments Boavista Ii, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Uhub Investments Boavista Ii, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Uhub Investments Boavista Ii, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Uhub Investments B...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Uhub Investments Boavista Ii, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
SANTA MARIA MAIOR LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALGES LINDA A VELHA CRUZ QUEBRADA DAFUNDO OEIRAS, LISBOA
Outras empresas de "Outros locais de alojamento" classificadas por Concelho
- LISBOA (78 Empresas)
- PORTO (32 Empresas)
- COIMBRA (18 Empresas)
- SETÚBAL (12 Empresas)
- FARO (9 Empresas)
- LEIRIA (8 Empresas)
- AVEIRO (6 Empresas)
- CASTELO BRANCO (6 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (5 Empresas)
- BRAGA (4 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).