Uclinic By Nicole Silva, Lda
Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório, UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA
Endereço e contato
| Morada | R RUI FURTADO 11 LOJA C, 2820-235 , UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Uclinic By Nicole Silva, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5194... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório |
Dados gerais de Uclinic By Nicole Silva, Lda
Dados relevantes da sociedade Uclinic By Nicole Silva, Lda. A forma jurídica da Uclinic By Nicole Silva, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório. A última atualização dos dados empresariais foi em 09 de junho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, que pertence ao distrito de SETÚBAL, cujo endereço é R RUI FURTADO 11 LOJA C, 2820-235.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Uclinic By Nicole ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Uclinic By Nicole Silva, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BARREIRO LAVRADIO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS LARANJEIRO FEIJO ALMADA, SETUBAL
PALMELA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
Outras empresas de "Atividades de prática médica de clíni..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).