Turbilhão De Sabores, Lda
Pastelarias e casas de chá, REPESES SAO SALVADOR VISEU
Endereço e contato
| Morada | R SÃO VICENTE DE PAULO LOTE 1 2ºDTO. POSTERIOR, 3510-154 , REPESES SAO SALVADOR VISEU , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | REPESES SAO SALVADOR VISEU | |
| Concelho | VISEU | |
| Telefone | 23209... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Turbilhão De Sabores, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | COFFE BREAK PADARIA E PASTELARIA | |
| NIF | 5133... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Pastelarias e casas de chá |
Dados gerais de Turbilhão De Sabores, Lda
Quer saber mais sobre a Turbilhão De Sabores, Lda?. A forma jurídica da empresa Turbilhão De Sabores, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 12 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Pastelarias e casas de chá. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 15 de julho de 2026.
Informação Comercial de Turbilhão De Sabores, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Turbilhão De Sabores, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Turbilhão De Sabores, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Turbilhão De Sabor...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Turbilhão De Sabores, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VISEU, VISEU
UNIAO FREGUESIAS VOUZELA PACOS VILHARIGUES, VISEU
VISEU, VISEU
UNIAO FREGUESIAS CARVALHAIS CANDAL SAO PEDRO SUL, VISEU
REPESES SAO SALVADOR VISEU, VISEU
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).