Try Azores, Unipessoal, Lda
Atividades das agências de viagem, SE ANGRA HEROISMO
Endereço e contato
| Morada | R DO MARQUÊS 14, 9700-117 , SE ANGRA HEROISMO , ILHA TERCEIRA - ANGRA DO HEROÍSMO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SE ANGRA HEROISMO | |
| Concelho | ILHA TERCEIRA - ANGRA DO HEROÍSMO | |
| Web | www.tryazores.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Try Azores, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5168... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades das agências de viagem |
Dados gerais de Try Azores, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Try Azores, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Try Azores, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 4 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades das agências de viagem. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 22 de janeiro de 2026.
Informação Comercial de Try Azores, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Try Azores, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Try Azores, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Try Azores, Unipes...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Try Azores, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PRAIA VITORIA SANTA CRUZ, ILHA TERCEIRA ANGRA HEROISMO
SE ANGRA HEROISMO, ILHA TERCEIRA ANGRA HEROISMO
SE ANGRA HEROISMO, ILHA TERCEIRA ANGRA HEROISMO
NOSSA SENHORA CONCEICAO ANGRA HEROISMO, ILHA TERCEIRA ANGRA HEROISMO
Outras empresas de "Atividades das agências de viagem" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).