Trunfos & Ideias - Montagem De Pré-fabricados, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), VACARICA MEALHADA
Endereço e contato
| Morada | R 25 DE ABRIL 4, 3050-506 , VACARICA MEALHADA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | VACARICA MEALHADA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 23120... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Trunfos & Ideias - Montagem De Pré-fabricados, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5087... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Trunfos & Ideias - Montagem De Pré-fabricados, Lda
Resumo empresarial da sociedade Trunfos & Ideias - Montagem De Pré-fabricados, Lda. Na conservatória do registo comercial, Trunfos & Ideias - Montagem De Pré-fabricados, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 18 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 13 de fevereiro de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de VACARICA MEALHADA, que pertence ao distrito de AVEIRO. A sede está localizada no endereço de R 25 DE ABRIL 4, 3050-506.
Informação Comercial de Trunfos & Ideias - Montagem De Pré-fabricados, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Trunfos & Ideias - Montagem De Pré-fabricados, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Trunfos & Ideias - Montagem De Pré-fabricados, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Trunfos & Ideias -...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Trunfos & Ideias - Montagem De Pré-fabricados, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
OLIVEIRA BAIRRO, AVEIRO
SANTA MARIA LAMAS FEIRA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS PONTE VAGOS SANTA CATARINA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS SOBRADO BAIRROS CASTELO PAIVA, AVEIRO
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).