True Driving Solutions, Lda
Organização de feiras, congressos e outros eventos similares, AMORA SEIXAL
Endereço e contato
| Morada | PCT ANTÓNIO HENRIQUE MARQUES 7, 2845-429 , AMORA SEIXAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AMORA SEIXAL | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | True Driving Solutions, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5174... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Organização de feiras, congressos e outros eventos similares |
Dados gerais de True Driving Solutions, Lda
Dados e factos relevantes da empresa True Driving Solutions, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa True Driving Solutions, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 3 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Organização de feiras, congressos e outros eventos similares. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 11 de maio de 2026. A empresa encontra-se no endereço PCT ANTÓNIO HENRIQUE MARQUES 7, 2845-429. Este endereço fica em AMORA SEIXAL, que pertence ao distrito de SETÚBAL.
Informação Comercial de True Driving Solutions, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de True Driving Solutions, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa True Driving Solutions, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de True Driving Solut...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de True Driving Solutions, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS AZEITAO SAO LOURENCO SIMAO SETUBAL, SETUBAL
SAO SEBASTIAO SETUBAL, SETUBAL
CERCAL SANTIAGO CACEM, SETUBAL
QUINTA ANJO PALMELA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO, SETUBAL
Outras empresas de "Organização de feiras, congressos e o..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).