Tropical Pleasant, Unipessoal, Lda
Salões de cabeleireiro, SEIXO MIRA
Endereço e contato
| Morada | ZN INDUSTRIAL DE MIRA LOTE 7, 3070-337 , SEIXO MIRA , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SEIXO MIRA | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Tropical Pleasant, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | KAPILARI | |
| NIF | 5135... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Salões de cabeleireiro |
Dados gerais de Tropical Pleasant, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Tropical Pleasant, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Tropical Pleasant, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. O desempenho da sua atividade empresarial é de 11 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Salões de cabeleireiro. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 17 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de SEIXO MIRA, que pertence ao distrito de COIMBRA. A sede está localizada no endereço de ZN INDUSTRIAL DE MIRA LOTE 7, 3070-337.
Informação Comercial de Tropical Pleasant, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Tropical Pleasant, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Tropical Pleasant, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Tropical Pleasant,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Tropical Pleasant, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS COIMBRA SE NOVA SANTA CRUZ ALMEDINA SAO BARTOLOMEU, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS LOUSA VILARINHO, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS EIRAS SAO PAULO FRADES COIMBRA, COIMBRA
SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, COIMBRA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).