Triumph Priority, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), ALDREU BARCELOS
Endereço e contato
| Morada | R DA QUINTA 175, 4905-011 , ALDREU BARCELOS , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALDREU BARCELOS | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25810... | |
| Web | www.triumphpriority.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Triumph Priority, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5134... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Triumph Priority, Lda
Resumo empresarial da sociedade Triumph Priority, Lda. Na conservatória do registo comercial, Triumph Priority, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 11 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 16 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de ALDREU BARCELOS, que pertence ao distrito de BRAGA. A sede está localizada no endereço de R DA QUINTA 175, 4905-011.
Informação Comercial de Triumph Priority, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Triumph Priority, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Triumph Priority, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Triumph Priority, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Triumph Priority, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UCHA BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS PICO REGALADOS GONDIAES MOS VILA VERDE, BRAGA
LOURO VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
LIJO BARCELOS, BRAGA
GUILHOFREI VIEIRA MINHO, BRAGA
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).