Tripwix - Vacation Rentals, S.a.
Compra e venda de bens imobiliários, SANTO ANTONIO LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R CASTILHO 75 6ºESQ., 1250-068 , SANTO ANTONIO LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ANTONIO LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Web | www.tripwix.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Tripwix - Vacation Rentals, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5139... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Tripwix - Vacation Rentals, S.a.
Quer saber mais sobre a Tripwix - Vacation Rentals, S.a.?. A forma jurídica da empresa Tripwix - Vacation Rentals, S.a. é de tipo SA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 10 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Compra e venda de bens imobiliários. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 01 de outubro de 2026.
Informação Comercial de Tripwix - Vacation Rentals, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Tripwix - Vacation Rentals, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Tripwix - Vacation Rentals, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Tripwix - Vacation...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Tripwix - Vacation Rentals, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
AREEIRO LISBOA, LISBOA
SAO VICENTE LISBOA, LISBOA
SAO DOMINGOS RANA CASCAIS, LISBOA
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).