Trilhos Dos Cavaleiros - Clube Motorizado
Atividades dos clubes desportivos, UNIAO FREGUESIAS FREIXIANDA RIBEIRA FARRIO FORMIGAIS OUREM
Endereço e contato
| Morada | R DA ESTRADA REAL, 2435-312, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE FREIXIANDA , UNIAO FREGUESIAS FREIXIANDA RIBEIRA FARRIO FORMIGAIS OUREM , SANTARÉM Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS FREIXIANDA RIBEIRA FARRIO FORMIGAIS OUREM | |
| Concelho | SANTARÉM |
Informações da Empresa
| Razão Social | Trilhos Dos Cavaleiros - Clube Motorizado | |
|---|---|---|
| NIF | 5108... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades dos clubes desportivos |
Dados gerais de Trilhos Dos Cavaleiros - Clube Motorizado
Mais informação sobre a empresa Trilhos Dos Cavaleiros - Clube Motorizado. A empresa Trilhos Dos Cavaleiros - Clube Motorizado está registada como uma ASS. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 13 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades dos clubes desportivos. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 09 de abril de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DA ESTRADA REAL, 2435-312, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE FREIXIANDA, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS FREIXIANDA RIBEIRA FARRIO FORMIGAIS OUREM, no distrito de SANTARÉM.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Trilhos Dos Cavale...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Trilhos Dos Cavaleiros - Clube Motorizado
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS TOMAR SAO JOAO BAPTISTA SANTA MARIA OLIVAIS, SANTAREM
UNIAO FREGUESIAS TOMAR SAO JOAO BAPTISTA SANTA MARIA OLIVAIS, SANTAREM
SANTO ESTEVAO BENAVENTE, SANTAREM
FATIMA OUREM, SANTAREM
RIACHOS TORRES NOVAS, SANTAREM
Outras empresas de "Atividades dos clubes desportivos" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).