Trilho Invencível - Associação Busca E Resgate
Criação de animais de companhia, UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM
Endereço e contato
| Morada | EST DA ERICEIRA 30, 2710-361, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SINTRA (SANTA MARIA E SÃO MIGUEL , UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Trilho Invencível - Associação Busca E Resgate | |
|---|---|---|
| NIF | 5193... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Criação de animais de companhia |
Dados gerais de Trilho Invencível - Associação Busca E Resgate
Dados empresariais da Trilho Invencível - Associação Busca E Resgate. A sociedade Trilho Invencível - Associação Busca E Resgate está registada como uma ASS. A empresa centra as suas atividades no sector de Criação de animais de companhia. O dia 20 de março de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS SINTRA SANTA MARIA SAO MIGUEL MARTINHO PEDRO PENAFERRIM, pode fazê-lo no endereço EST DA ERICEIRA 30, 2710-361, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SINTRA (SANTA MARIA E SÃO MIGUEL. Este endereço pertence ao distrito de LISBOA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Trilho Invencível ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Trilho Invencível - Associação Busca E Resgate
Outros utilizadores pesquisaram
ARRUDA VINHOS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS AZUEIRA SOBRAL ABELHEIRA MAFRA, LISBOA
ARRUDA VINHOS, LISBOA
CARNOTA ALENQUER, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).