Tresart - Artes Gráficas, Lda
Outra impressão, SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS
Endereço e contato
| Morada | R DOS BARREIROS 19, 2560-592, SANTA MARIA , SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 26132... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Tresart - Artes Gráficas, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5019... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outra impressão |
Dados gerais de Tresart - Artes Gráficas, Lda
Informação empresarial da Tresart - Artes Gráficas, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Tresart - Artes Gráficas, Lda está registada sob a forma jurídica de LDA. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 38 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Outra impressão. O último dado registado da empresa Tresart - Artes Gráficas, Lda data do dia 07 de outubro de 2026. O endereço da empresa é R DOS BARREIROS 19, 2560-592, SANTA MARIA. O endereço localiza-se na cidade de SANTA MARIA SAO PEDRO MATACAES TORRES VEDRAS do distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Tresart - Artes Gráficas, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Tresart - Artes Gráficas, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Tresart - Artes Gráficas, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Tresart - Artes Gr...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Tresart - Artes Gráficas, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
AVENIDAS NOVAS LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CACEM SAO MARCOS SINTRA, LISBOA
BARCARENA OEIRAS, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).