Transminhoto - Café E Cervejaria, Lda
Restaurantes, n.e. (inclui atividades de restauração em meios móveis), MINA AGUA AMADORA
Endereço e contato
Morada | AV DOS COMBATENTES DA GRANDE GUERRA 7/9, 2700-207 , MINA AGUA AMADORA , LISBOA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | MINA AGUA AMADORA | |
Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
Razão Social | Transminhoto - Café E Cervejaria, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5014... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Restaurantes, n.e. (inclui atividades de restauração em meios móveis) |
Dados gerais de Transminhoto - Café E Cervejaria, Lda
Resumo empresarial da sociedade Transminhoto - Café E Cervejaria, Lda. Na conservatória do registo comercial, Transminhoto - Café E Cervejaria, Lda está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 42 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Restaurantes, n.e. (inclui atividades de restauração em meios móveis). Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 12 de abril de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de MINA AGUA AMADORA, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de AV DOS COMBATENTES DA GRANDE GUERRA 7/9, 2700-207.
Informação Comercial de Transminhoto - Café E Cervejaria, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Transminhoto - Café E Cervejaria, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Transminhoto - Café E Cervejaria, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Transminhoto - Caf...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Transminhoto - Café E Cervejaria, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BENFICA LISBOA, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
MISERICORDIA LISBOA, LISBOA
BARCARENA OEIRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS MOSCAVIDE PORTELA LOURES, LISBOA
Outras empresas de "Restaurantes, n.e. (inclui atividades..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).