Tps - Sistemas De Energia, Unipessoal, Lda
Instalação eléctrica, MINA AGUA AMADORA
Endereço e contato
| Morada | R SEVERIANO FALCÃO 5 R/C DTO., 2700-179 , MINA AGUA AMADORA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MINA AGUA AMADORA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Tps - Sistemas De Energia, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5146... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Instalação eléctrica |
Dados gerais de Tps - Sistemas De Energia, Unipessoal, Lda
Informação empresarial da Tps - Sistemas De Energia, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, a Tps - Sistemas De Energia, Unipessoal, Lda está registada sob a forma jurídica de UNIP. A dedicação desta empresa ao sector é superior a 9 anos. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Instalação eléctrica. O último dado registado da empresa Tps - Sistemas De Energia, Unipessoal, Lda data do dia 16 de julho de 2026. O endereço da empresa é R SEVERIANO FALCÃO 5 R/C DTO., 2700-179. O endereço localiza-se na cidade de MINA AGUA AMADORA do distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Tps - Sistemas De Energia, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Tps - Sistemas De Energia, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Tps - Sistemas De Energia, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Tps - Sistemas De ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Tps - Sistemas De Energia, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
SILVEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASTANHEIRA RIBATEJO CACHOEIRAS VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARREGADO CADAFAIS ALENQUER, LISBOA
VILA FRANCA XIRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).