Toralmo 2 - Indústria Metalomecânica, Lda
Atividades de mecânica geral, MACINHATA VOUGA AGUEDA
Endereço e contato
| Morada | JAFAFE DE CIMA S/N, 3750-591 , MACINHATA VOUGA AGUEDA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | MACINHATA VOUGA AGUEDA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 23452... | |
| Web | www.toralmo.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Toralmo 2 - Indústria Metalomecânica, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5084... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de mecânica geral |
Dados gerais de Toralmo 2 - Indústria Metalomecânica, Lda
Quer saber mais sobre a Toralmo 2 - Indústria Metalomecânica, Lda?. A forma jurídica da empresa Toralmo 2 - Indústria Metalomecânica, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 18 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de mecânica geral. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 20 de outubro de 2026.
Informação Comercial de Toralmo 2 - Indústria Metalomecânica, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Toralmo 2 - Indústria Metalomecânica, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Toralmo 2 - Indústria Metalomecânica, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Toralmo 2 - Indúst...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Toralmo 2 - Indústria Metalomecânica, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
OIA OLIVEIRA BAIRRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS CANELAS FERMELA ESTARREJA, AVEIRO
OLIVEIRA BAIRRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS VAGOS SANTO ANTONIO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS SAO MIGUEL SOUTO MOSTEIRO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).