Topics And Beats, Unipessoal, Lda
Construção de outras obras de engenharia civil, n.e., SAO VICTOR BRAGA
Endereço e contato
| Morada | PC DA JUSTIÇA 168, 4715-125 , SAO VICTOR BRAGA , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO VICTOR BRAGA | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Topics And Beats, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5167... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de outras obras de engenharia civil, n.e. |
Dados gerais de Topics And Beats, Unipessoal, Lda
Todos os dados empresariais da empresa Topics And Beats, Unipessoal, Lda. Topics And Beats, Unipessoal, Lda está inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de UNIP. 5 anos é a experiência que esta empresa tem no sector. De acordo com os dados registados, a empresa desenvolve o seu trabalho em Construção de outras obras de engenharia civil, n.e.. 16 de julho de 2026 é a data da última atualização de dados empresariais. O endereço desta empresa é PC DA JUSTIÇA 168, 4715-125, este endereço pertence localidade SAO VICTOR BRAGA e ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Topics And Beats, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Topics And Beats, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Topics And Beats, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Topics And Beats, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Topics And Beats, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PALME BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS TAGILDE VIZELA SAO PAIO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS TORRE PORTELA AMARES, BRAGA
PALME BARCELOS, BRAGA
SAO TORCATO GUIMARAES, BRAGA
Outras empresas de "Construção de outras obras de engenha..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).