Tools2create Actividades Desportivas, Lazer E Restauração, Unipessoal, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Tools2create Actividades Desportivas, Lazer E Restauração, Unipessoal, Lda em LISBOA (UNIAO FREGUESIAS AGUALVA MIRA SINTRA). Telefone de contato 21194..., NIF 50897..., R AMILCAR CABRAL 7 LOJA 16, 2735-534. Conheça toda a informação de Tools2create Actividades Desportivas, Lazer E Restauração, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Tools2create Actividades Desportivas, Lazer E Restauração, Unipessoal, Lda

Outras atividades desportivas, n.e., UNIAO FREGUESIAS AGUALVA MIRA SINTRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R AMILCAR CABRAL 7 LOJA 16, 2735-534
,
UNIAO FREGUESIAS AGUALVA MIRA SINTRA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS AGUALVA MIRA SINTRA
Concelho
LISBOA
Telefone21194...

Informações da Empresa

Razão SocialTools2create Actividades Desportivas, Lazer E Restauração, Unipessoal, Lda
Designação comercialXPERIENCE FITNESS & MORE - HEALTH CLUB CACÉM
NIF5089...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeOutras atividades desportivas, n.e.


Localização Geográfica de Tools2create Actividades Desportivas, Lazer E Restauração, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Tools2create Actividades Desportivas, Lazer E Restauração, Unipessoal, Lda

    Dados relevantes da sociedade Tools2create Actividades Desportivas, Lazer E Restauração, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Tools2create Actividades Desportivas, Lazer E Restauração, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 17 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Outras atividades desportivas, n.e.. A última atualização dos dados empresariais foi em 30 de maio de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS AGUALVA MIRA SINTRA, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é R AMILCAR CABRAL 7 LOJA 16, 2735-534.

Informação Comercial de Tools2create Actividades Desportivas, Lazer E Restauração, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Tools2create Actividades Desportivas, Lazer E Restauração, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Tools2create Actividades Desportivas, Lazer E Restauração, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Tools2create Activ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Tools2create Actividades Desportivas, Lazer E Restauração, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
AREEIRO LISBOA, LISBOA
ASS
ALVALADE LISBOA, LISBOA
LDA
UNIAO FREGUESIAS CARCAVELOS PAREDE CASCAIS, LISBOA
ASS
UNIAO FREGUESIAS SACAVEM PRIOR VELHO LOURES, LISBOA

Outras empresas de "Outras atividades desportivas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).