Tony Soares & Sousa, Lda
Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório, AVENIDAS NOVAS LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R CARLOS REIS 11 3º, 1600-030 , AVENIDAS NOVAS LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | AVENIDAS NOVAS LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Web | www.tonysoares-vascular.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Tony Soares & Sousa, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5161... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório |
Dados gerais de Tony Soares & Sousa, Lda
Dados relevantes da sociedade Tony Soares & Sousa, Lda. A forma jurídica da Tony Soares & Sousa, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 6 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades de prática médica de clínica especializada, em ambulatório. A última atualização dos dados empresariais foi em 03 de julho de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de AVENIDAS NOVAS LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é R CARLOS REIS 11 3º, 1600-030.
Informação Comercial de Tony Soares & Sousa, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Tony Soares & Sousa, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Tony Soares & Sousa, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Tony Soares & Sous...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Tony Soares & Sousa, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
LUMIAR LISBOA, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
CARNIDE LISBOA, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
LUMIAR LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de prática médica de clíni..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).